terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Onde você foi parar?

Eu já te falei que você é o meu sonho realizado... você é a tal “pessoa perfeita” que eu sempre procurei para me relacionar. Você sabe né?

Sabe quem você é?

Você é aquela que passa o dia inteiro cantando e tocando pra mim, sem nem me conhecer direito.

Você é quem escreve um texto lindo, e depois coloca um fundo musical e grava com a sua voz mais linda ainda, só pra me encantar.

Você é aquela se emociona com meus bilhetinhos, e depois responde eles com mais bilhetinhos, só que os seus são sempre mais bonitos e sua letra é melhor.

Você é a pessoa que “perde” umas tantas horas do seu dia planejando e montando um livro-álbum MARAVILHOSO que conta nossa história e registra nossos momentos.

Você é aquela pessoa que acha lindo poder expor “relacionamento sério” no facebook, e que adora postar fotos e confirmar que sim, somos o casalzinho mar lindo que o mundo já viu!
Você é quem me dá pantufas de tubarão! As melhores pantufas que eu poderia ter!

Você é quem me manda mensagens românticas enquanto fica no serviço, é quem me manda “saudades” no meio da tarde e passa o dia inteiro me marcando em postagens fofinhas e engraçadas.

Você a mulher que escreve cartas à mão para expressar seus sentimentos por mim. (Alás, já falei que sua letra é linda né?)

Você é quem se apressa e inventa desculpas só pra chegar mais rápido no meu abraço.

Você é quem se importa comigo, é quem pergunta como foi o meu dia, é quem me dá um upa daqueles que me recarrega.

Você é a minha pessoa perfeita!

Eu sei que não tem sido fácil, sei que a nossa vida sofreu uma revolução, sei que agora temos milhares de outras obrigações e que, por isso, tem sido difícil pensar em nós... e sei que tem sido muito difícil ser VOCÊ! Em algum momento nesse turbilhão de coisas que aconteceram na nossa vida, você se perdeu. Para se manter forte, para resistir, e até para sobreviver à tudo, você se transformou... e nessa transformação você se perdeu. Eu entendo. Não posso te julgar nem te condenar por isso. Mas quero te dizer que esse não é um texto sobre o que você “era”, é um texto sobre o que você “é”! Você continua sendo a minha pessoa perfeita, você continua sendo a pessoa que faz todas as coisas que citei acima, VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ, em algum lugar... eu não sei exatamente por onde você anda, mas sei que vou te achar, vou te ressuscitar, vou te trazer de volta... porque acima de tudo, você é O AMOR DA MINHA VIDA!

E fica tranquila, enquanto você não reaparece por inteiro eu vou continuar do teu lado, tentando encaixar as peças que se perderam de você, com paciência, com amor, com respeito. Eu entendo porque você se perdeu, entendo que pode demorar para voltar, mas por favor, volta!


S2 Eu amo você! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve paciência de ler? Então agora me diga algo sobre isso!