quarta-feira, 15 de junho de 2016

Seis meses, meio ano... PARA SEMPRE!

O quanto é possível mudar em seis meses? O quanto é possível ser feliz em seis meses? Se querem saber a minha resposta, pela experiência dos últimos seis meses eu digo que: MUITO, é possível mudar muito e ser muito feliz com todas essas mudanças!

Em seis meses eu...

- Dei o primeiro beijo na pessoa que seria o amor da minha vida;
- Descobri que, de fato, aquela pessoa era o amor da minha vida;
- Comecei a namorar;
- Entrei na vida dela, inseri ela na minha;
- Decidi sair do armário e assumir publicamente o relacionamento com a MULHER da minha vida;
- Cortei as férias pela metade, abri mão do carnaval e antecipei um vôo porque descobri que saudade dói mais que dor de dente, é insuportável;
- Mudei meu status de “quero morar sozinha, quero curtir minha casa” para: “fica aqui comigo, não consigo dormir sem vc”;
- O tão sonhado “MEU” apartamento, já é “NOSSO” apartamento, e isso me dá uma felicidade sem tamanho;
- Ah... a minha gata agora tem duas mães (e desconfio que gosta mais da outra do que de mim);
- O desejo de conseguir uma bolsa de estudos na França cedeu lugar ao meu desejo de conseguir passar em um concurso no lugar mais próximo possível de onde estou;
- Deixei de ser uma frequentadora assídua dos bares do bairro, e agora sou bebedora de Skol beats, de preferência na cama;
- O sentimento de solidão dos fins de semana foram substituídos com almoço em família, finalmente... uma família!
- Meus textos depressivos perderam lugar para as declarações de amor;
- Os post-it se mostraram muito mais úteis com bilhetinhos fofinhos do que com lembretes de trabalhos que tenho que fazer;
- Tem duas escovas de dente no meu banheiro;
- Minhas roupas também mudaram, eu penso e repenso cada vez que pego qualquer roupa com florzinhas;
- Eu tenho usado maquiagem no olho, até durante o dia;
- Agora, pasmem: eu assisto TV!
- Pasmem mais ainda: tem uma TV no quarto!
- Enquanto meus amigos planejam a balada, nas sextas-feiras à noite tudo que mais desejo é sair da aula e ver a minha namorada me esperando, pra fazer qualquer coisa ou pra fazer nada, porque fazer nada com ela também é uma delícia;
- As tantas dúvidas que eu tinha sobre a vida foram aos poucos sendo curadas por certezas, porque mesmo sabendo que muito da minha vida ainda está “em aberto”, eu já tenho um porto seguro;
- O vazio que às vezes tomava conta de mim foi inundado com a completude que o amor me trouxe;
- A insegurança que sempre foi minha companheira vai aos poucos sendo abandonada;
- A vontade de ser uma pessoa melhor aumenta todos os dias;
- Sabe a felicidade? Tá morando aqui em casa! Na verdade ela não desgruda de mim!
- Eu sei exatamente com quem eu quero dormir e acordar pelo resto da minha vida, e tenho toda certeza do mundo que é isso que me faz feliz!

Foram muito mais mudanças do que as que consegui listar, mas todas vieram para me tornar uma pessoa melhor e mais feliz. Eu não perdi minha identidade, não abandonei coisas importantes da minha vida, eu só acrescentei... Porque a mulher da minha vida surgiu pra somar!

Em seis meses, entre tantas indefinições, eu consegui ter a certeza do amor verdadeiro. Na verdade, não são só seis meses, ou meio ano, é o início do “para sempre”, é a certeza de que agora a minha vida faz muito mais sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve paciência de ler? Então agora me diga algo sobre isso!