terça-feira, 3 de maio de 2016

Vamos tentar diferente?



Cada vez que te escuto dizer que “foi sempre assim”, eu tenho uma vontade enorme de te mostrar que pode ser diferente. Quero poder te mostrar que não vai ser como das outras vezes, porque agora você me tem, porque agora já não é você... somos NÓS.
Vou me esforçar todos os dias pra te mostrar que o inverno não precisa ser depressivo, mesmo que eu não tenha uma fórmula mágica pra sarar o teu pé que “sempre” dói. Porque se ele insistir em doer eu vou estar do teu lado, com um abraço quentinho, um cafuné, e um beijinho de esquimó até se tiver uma lágrima caindo. Quero que deite no meu braço, mesmo que deixe ele molhado de lágrimas ou de baba, quando você cair no sono. E quando eu não puder estar te aconchegando, quero ser a notificação que vai te arrancar um sorrisinho bobo, ainda que depois do sorriso você faça uma expressão de dor. Quero poder te inundar de pensamentos positivos, te fazer acreditar que não precisa ser “sempre assim”, quero amenizar qualquer dor, qualquer sofrimento, qualquer sentimento ruim.
Você deve estar lendo isso, lembrando de cada falha minha, de todas as vezes que estraguei bons momentos, e pensando que eu não sou capaz de cumprir isso... Mas olha, se você for capaz de acreditar que eu posso ser melhor, eu também acredito. E vou me empenhar em destruir cada tijolo que existe no muro do “sempre foi assim”, no lugar desse muro quero plantar um jardim com as flores mais diferentes que eu encontrar. Esse jardim será o nosso lugar secreto, onde poderemos ir cada vez que fecharmos os olhos, juntas, abraçadas, um lugar onde poderemos fugir de tudo que “sempre foi”, de tudo que “sempre incomodou”, de toda dor...

Eu sei, não é mágico, não vai fazer a dor passar. Mas eu aposto que pode deixar mais leve... afinal, tudo fica mais leve com amor, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teve paciência de ler? Então agora me diga algo sobre isso!